A pesquisa global não está ativa.
Ir para o conteúdo principal

Sessão Assíncrona | Wayground (Quizizz)

Partilha do quiz no Wayground em inglês sobre o "Present Continuous"

Partilha do quiz no Wayground em inglês sobre o "Present Continuous"

por Vanda Mónica Quadros Jorge Leal - Número de respostas: 1

A minha primeira experiência com o Wayground foi muito positiva. Graças às explicações da formadora Liliana e ao guião de apoio fornecido, a navegação na plataforma tornou-se totalmente intuitiva e acessível. A possibilidade de adaptar recursos já existentes facilitou o processo, permitindo-me perceber o potencial desta ferramenta para criar dinâmicas interativas. É um recurso valioso que pretendo usar para motivar os meus alunos e tornar as aulas de inglês mais envolventes.

Partilho o link do quiz: https://wayground.com/activity/admin/quiz/6a53da95bf28c24131553ca7

Em resposta a 'Vanda Mónica Quadros Jorge Leal'

Re: Partilha do quiz no Wayground em inglês sobre o "Present Continuous"

por Liliana Melo -

Vanda, realizou um excelente trabalho com a criação do recurso “The Present Continuous”. O quiz apresenta questões claras e diversificadas, adequadas à aprendizagem do Inglês no 7.º ano, permitindo consolidar este conteúdo gramatical de forma dinâmica e interativa. É muito positivo verificar que explorou a possibilidade de adaptar recursos já existentes e reconheceu o potencial pedagógico do Wayground. Certamente será uma ferramenta útil para motivar os seus alunos e tornar as aulas mais envolventes. Parabéns pelo trabalho! 😊