Estimados Colegas:
Em grupo, escolham uma das práticas apresentadas na ficha e analisem os seguintes aspetos, de acordo com documento em anexo:
No final, preparem uma breve síntese com a ideia principal e o papel da Biblioteca Escolar.
Descarreguem o guião através do link, preencham-no e façam o respetivo upload. - CLICAR AQUI
Cada grupo deve abrir um tópico no fórum com o número da sua sala (ex.: “Sala 1”, “Sala 2”, etc.) e publicar lá o seu trabalho.
Bom trabalho!