Recursos por Ana Mécia Oliveira - Quarta, 22 de Abril de 2026 às 21:27 Número de respostas: 2 Boa noite! Já podem descarregar os recursos e o documento orientador para o Trabalho final. Bom trabalho e até 6ªF! Hiperligação permanente Em resposta a 'Ana Mécia Oliveira' Re: Recursos por Cristina Isabel Agostinho da Lança - Quarta, 22 de Abril de 2026 às 21:38 Olá novamente! Obrigada pela partilha. Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Em resposta a 'Ana Mécia Oliveira' Re: Recursos por Cristina Maria da Costa Correia Silva - Domingo, 3 de Maio de 2026 às 15:37 Olá, boa tarde, Muito obrigada pela formação e por todas as partilhas. Já tenho o trabalho pronto e tenciono submetê-lo em PDF e com o meu nome no fim. É assim que pretendem? É necessário assiná-lo? Obrigada! Beijinhos Cristina Silva Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente
Em resposta a 'Ana Mécia Oliveira' Re: Recursos por Cristina Isabel Agostinho da Lança - Quarta, 22 de Abril de 2026 às 21:38 Olá novamente! Obrigada pela partilha. Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente
Em resposta a 'Ana Mécia Oliveira' Re: Recursos por Cristina Maria da Costa Correia Silva - Domingo, 3 de Maio de 2026 às 15:37 Olá, boa tarde, Muito obrigada pela formação e por todas as partilhas. Já tenho o trabalho pronto e tenciono submetê-lo em PDF e com o meu nome no fim. É assim que pretendem? É necessário assiná-lo? Obrigada! Beijinhos Cristina Silva Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente