A pesquisa global não está ativa.
Ir para o conteúdo principal

Explorar a plataforma Gamma

Andreia Afonso

Andreia Afonso

por Andreia Maria Teresa Cortez Afonso - Número de respostas: 2

Bom dia, Liliana.

Junto envio o link da apresentação que criei com o Gamma:

https://gamma.app/docs/Passive-Voice--42trnc3bkslr12c

Gostei bastante do resultado final, quer em termos de layout, quer em termos de conteúdo. Apesar de já criar PPT com o Claude, considero o Gamma mais completo graficamente e, uma vez mais, no que concerne ao conteúdo. Para esta apresentação, baseei-me em material didático que já dispunha, mas quero experimentar sem lhe dar "conteúdo" e comparar as duas versões, até para mostrar aos meus alunos a diferença entre uma pesquisa orientada ou não.

Atenciosamente,

Andreia Afonso

Em resposta a 'Andreia Maria Teresa Cortez Afonso'

Re: Andreia Afonso

por Liliana Melo -

Estimada Andreia,

Parabéns pelo trabalho desenvolvido. A apresentação criada revela uma boa organização dos conteúdos, um design cuidado e uma exploração eficaz das potencialidades do Gamma, tornando o recurso apelativo e adequado ao ensino da Passive Voice.

É particularmente interessante a intenção de comparar apresentações geradas com e sem materiais de apoio, promovendo uma utilização mais consciente da Inteligência Artificial e desenvolvendo o espírito crítico dos alunos.

Liliana Melo

Em resposta a 'Andreia Maria Teresa Cortez Afonso'

Re: Andreia Afonso

por Liliana Melo -

Estimada Andreia,

Parabéns pelo trabalho desenvolvido. A apresentação criada revela uma boa organização dos conteúdos, um design cuidado e uma exploração eficaz das potencialidades do Gamma, tornando o recurso apelativo e adequado ao ensino da Passive Voice.

É particularmente interessante a intenção de comparar apresentações geradas com e sem materiais de apoio, promovendo uma utilização mais consciente da Inteligência Artificial e desenvolvendo o espírito crítico dos alunos.

Liliana Melo