A pesquisa global não está ativa.
Ir para o conteúdo principal

FÓRUM

" Dá a ti mesmo tempo para aprender algo novo e bom, e para te deixar levar pela turbilhão." - Marco Aurélio

" Dá a ti mesmo tempo para aprender algo novo e bom, e para te deixar levar pela turbilhão." - Marco Aurélio

por Elsa Damião Caires Faria - Número de respostas: 1

Esta frase de Marco Aurélio resume perfeitamente a minha experiência nesta formação sobre estoicismo. Eu não conhecia o tema, mas a clareza das explicações e a partilha do grupo tornaram a experiência fantástica. Nesta vida tão acelerada , esta formação foi a pausa necessária para adquirir ferramentas valiosas que irei aplicar, sem dúvidas, na minha vida pessoal e profissional, como focar no que consigo controlar e aceitar o resto com calma. 

Agradecimento especial  aos nossos formadores: Eugénio Oliveira e Marcos Bazmandegan

Em resposta a 'Elsa Damião Caires Faria'

Re: " Dá a ti mesmo tempo para aprender algo novo e bom, e para te deixar levar pela turbilhão." - Marco Aurélio

por Francisco José Leandro Marcelino -
Sem dúvida que o tempo tem o seu curso normal em todas as coisas da vida. O grande problema é que todos querem tudo agora. Ninguém pode esperar. Queremos ser felizes agora, queremos mais dinheiro , mais saúde, mais tudo o que é bom. No entanto, a vida tem altos e baixos e a aceitação é decisão mais ajuizada.