Quando optei por fazer esta formação, tive em mente dois objetivos: aprender novas estratégias e instrumentos de trabalho que fossem motivadores para mim e para os alunos e perceber como a IA é uma vantagem mas também um instrumento perigoso, quando mal utilizado. Relativamente ao Padlet, já tinha algum conhecimento, mas efetivamente esta formação possibilitou melhor aquisição de ideias e mais conhecimentos para que possa utilizar esta ferramenta com mais precisão e sem erros. Facilitou, também, a forma como posso detetar a veracidade de conteúdos que os alunos podem usar. Não conhecia, dentro do Padlet, o espaço Arcade, e gostei bastante dos jogos que me permitem tornar as aulas mais atrativas.
Enviei um trabalho sobre as emoções que posso aplicar no porjeto Filosofia com Crianças e criei um Padlet sobre o Problema do mal e a exisência de Deus. Não consegui enviar os links, assim os trabalhos foram em forma de ficheiro. Gostaria que me dissesse mais uma vez, como compratilhar os links.
Bem haja.