A pesquisa global não está ativa.
Ir para o conteúdo principal

Se optar pela exploração do VIDNOZ

Vídeo de apresentação da disciplina de EV - Maribel Mira

Vídeo de apresentação da disciplina de EV - Maribel Mira

por Maribel Gonçalves Mira - Número de respostas: 2

Gostei muito de realizar este vídeo de apresentação da disciplina de Educação Visual. A maior dificuldade foi gerir o tempo do vídeo para conseguir incluir a informação essencial, mas fiquei satisfeita com o resultado final.

Gostei particularmente da opção de criar um diálogo entre duas pessoas, pois considero que tornou o vídeo mais dinâmico e interessante.

Pretendo utilizar este vídeo no início do próximo ano letivo como forma de apresentar a disciplina e a minha abordagem aos alunos.

Tentei gerar um link para partilha e, apesar de ter verificado todos os passos, este apresentou erro. Não consegui perceber o motivo, pelo que gostaria de saber o que poderá ter acontecido.

Como alternativa, descarreguei o vídeo e disponibilizei ambas as opções de acesso. Acredito que esta ferramenta será muito útil na minha prática letiva futura para partilhar informações e conteúdos com os alunos.

Link

Em resposta a 'Maribel Gonçalves Mira'

Re: Vídeo de apresentação da disciplina de EV - Maribel Mira

por Liliana Melo -

Estimada Maribel

O trabalho evidencia uma utilização criativa da ferramenta, através da produção de um vídeo apelativo para apresentar a disciplina de Educação Visual aos alunos. Gostei particularmente da ideia de recorrer a um diálogo entre duas pessoas, tornando a apresentação mais dinâmica e envolvente.

A reflexão demonstra uma boa compreensão das potencialidades da ferramenta e permitiu-me conhecer também algumas das dificuldades que podem surgir, como a partilha por link. Aprendi com a sua experiência e agradeço a partilha.

Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido.

"Obrigada pelo seu testemunho (...) foi muito bom."

Em resposta a 'Liliana Melo'

Re: Vídeo de apresentação da disciplina de EV - Maribel Mira

por Maribel Gonçalves Mira -
Olá Liliana,

Obrigada por ter tornado está formação agradável e crias-te em mim a vontade de saber mais e aprender mais sobre estas novas ferramentas que desconhecia.
Agradeço todas as suas palavras sobre o meu trabalho que adorei fazer.

Bjs e um até já pois irei inscrever-me nas suas formações para o próximo ano letivo.

Maribel Mira