A pesquisa global não está ativa.
Ir para o conteúdo principal

"A minha viagem... a minha descoberta"

A minha viagem, a minha descoberta!

A minha viagem, a minha descoberta!

por Maria de Fátima Antunes Vieira Almeida - Número de respostas: 0

O meu Diário de Bordo

A minha Viagem, a minha Descoberta

Quem sou eu?
Chamo-me Maria de Fátima Antunes vieira Almeida, sou professora do Grupo 300 (Português) e leciono no Agrupamento de Escolas da Póvoa de Lanhoso.

O que faço aqui?
Inscrevi-me nesta ação de formação por considerar a temática da mesma muito apelativa e atual. Fi-lo com a expectativa de encontrar aqui novas ferramentas e metodologias que possam enriquecer o meu trabalho em contexto de sala de aula, com alunos oriundos de várias nacionalidades, com línguas e ambientes culturais, familiares e religiosos muito diversificados.

Por que razão vim por este caminho?
Vim por este caminho, uma vez  que já fiz várias formações na APEFP de Braga e aprecio bastante a forma como funciona  esta associação.  Além disso, considero que as várias ofertas de formação disponibilizadas abordam sempre temáticas muito interessantes e diversificadas, dinamizadas por formadores muito capacitados e motivados.

Para onde vou?
Vou com a expectativa de continuar a lecionar no mesmo Agrupamento de Escolas onde me encontro a exercer no presente ano letivo, em busca de novas experiências, de conhecimento, de partilhas e propostas inovadoras que possam enriquecer ainda mais o meu desempenho profissional e pessoal.

Quem levarei comigo?
Ao embarcar, levarei os meus familiares e amigos no coração e, caso seja possível, escolherei uma tripulação muito experiente na arte da navegação, de forma a prosseguir uma viagem tranquila e muito enriquecedora e que me permita chegar a um Porto Seguro, juntamente com todos os meus companheiros de viagem.