A pesquisa global não está ativa.
Ir para o conteúdo principal

SESSÂO ASSÍNCRONA - Criação com IA - Vidnoz

Vidnoz - Anabela Menezes

Vidnoz - Anabela Menezes

por Anabela da Cunha Menezes - Número de respostas: 3

Após experimentar esta ferramenta, que até então desconhecia, confirmei, mais uma vez, que o uso deste tipo de ferramentas é uma mais-valia para o nosso dia-a-dia. Estas plataformas tornam a aprendizagem mais simples e divertida, permitindo explorar novos conteúdos através de apresentações atrativas e apelativas para todos os alunos.

Em resposta a 'Anabela da Cunha Menezes'

Re: Vidnoz - Anabela Menezes

por Ana Luísa dos Santos Gomes -
Colega Anabela, que vídeo tão giro!! Até eu, adulta, fiquei rendida! Ocorreu-me que se poderia usar na disciplina de Inglês e estabelecer a correspondência com a língua inglesa. Muito giro!!
Em resposta a 'Anabela da Cunha Menezes'

Re: Vidnoz - Anabela Menezes

por Liliana Melo -

Estimada Anabela

Gostei do vídeo. Uau!

O recurso criado responde à proposta da atividade e demonstra uma exploração adequada da ferramenta. É importante continuar a experimentar estas soluções digitais, identificando oportunidades para enriquecer as práticas pedagógicas e promover o envolvimento dos alunos nas aprendizagens.

A sua reflexão evidencia uma apreciação positiva da ferramenta e das suas potencialidades em contexto educativo. Destacou de forma clara a capacidade destas plataformas para tornar a aprendizagem mais dinâmica, acessível e motivadora para os alunos.

Parabéns pelo trabalho realizado.

Liliana Melo